Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Controladoria-Geral da União realizará Passeio Ciclístico contra a Corrupção

    Em comemoração ao Dia Internacional contra a Corrupção, a Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com órgãos públicos e entidades da sociedade civil, realizará o IV Passeio Ciclístico contra a Corrupção. O evento acontecerá no próximo domingo (09), com concentração às 07h na Praça Fausto Cardoso, centro de Aracaju.

    Desde 2009, quando houve a primeira edição, o passeio conta com um excelente número de participantes. Serão percorridas as principais avenidas da capital, no intuito de reafirmar o desejo da sociedade sergipana por uma boa gestão pública, fundada nos valores republicanos, na transparência e no respeito à cidadania.

    A chegada dos ciclistas será no estacionamento da Passarela do Caranguejo (Orla de Atalaia), onde haverá apresentações artísticas e tendas para divulgação de material informativo sobre controle social, transparência da gestão pública, combate à corrupção e outros temas relacionados. Os primeiros 500 participantes que chegarem à concentração receberão o kit do evento, contendo camisa, boné, squeeze e outros brindes.

    Hebert Ferreira

    Coordenadoria de Comunicação MP/SE

    • Publicações2242
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/controladoria-geral-da-uniao-realizara-passeio-ciclistico-contra-a-corrupcao/100230455

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)