Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    "Crimes Cibernéticos" será tema de curso na ESMP

    A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe ESMP estará promovendo, no dia 03 de junho, o Curso sobre o tema Crimes Cibernéticos. O evento será realizado na Sala de Aula 1 da ESMP localizada no andar térreo do nova sede do MP, das 08 às 12h e das 14 às 17h.O objetivo do curso é preparar os Membros e Servidores do MP para o combate aos crimes cometidos no âmbito da internet e será ministrado pelo delegado de Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Dr. Emerson Wendt, um dos maiores especialistas na área em questão. Dr. Emerson é coautor da obra intitulada Crimes Cibernéticos Ameaças e Procedimentos de Investigação.

    Os Membros do MP estão automaticamente inscritos. Para os Servidores interessados, as inscrições estão abertas no período compreendido entre os dias 22/05/2013 a 30/05/2013, e deverão ser feitas através do site da ESMP www.esmp.mp.se.gov.br

    Mônica Ribeiro

    Assessora de Imprensa MP/SE

    Fonte: ESMP

    • Publicações2242
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações72
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/crimes-ciberneticos-sera-tema-de-curso-na-esmp/100524119

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)