Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Representantes da FCDL e CDL visitam o Ministério Público

    O Ministério Público de Sergipe recebeu a visita do Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Gilson Figueiredo, do Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), Samuel Rodrigues Schuster, e do Secretário Executivo da CDL, Neilton Santana. Eles foram recepcionados pelo Procurador-Geral de Justiça Dr. Orlando Rochadel Moreira que externou satisfação em recebê-los. Algumas visitas são técnicas e mais sérias, esta é diferente, vocês são meus amigos, estou com o coração cheio.

    Estreitar os laços, esse foi o objetivo da visita. Os visitantes foram unânimes em destacar futuras parcerias entre o MP e a CDL. Fomos muito bem acolhidos por Dr. Orlando Rochadel. O MP tem uma condição especial de nos auxiliar em temas que hoje são integrantes do dia a dia do comércio e do varejo, destacou Gilson Figueiredo.

    Foi um diálogo informal muito bom sobre diversos assuntos. Além disso, nos colocamos à disposição, caso o Ministério Público precise de dados relacionados ao Serviço de Proteção ao Crédito SPC em investigações, enfatizou Samuel Schuster.

    Para o Secretário Neilton Santana, a reunião deu um passo importantíssimo para o fortalecimento das entidades. A CDL e a FCDL são entidades representativas do seguimento comercial de Sergipe e devemos ter a boa política de relacionamento, então viemos expandi-la com o Ministério Público. Foi uma visita muito agradável, criamos perspectivas e expectativas na criação de projetos. Novas visitas virão.

    Também deram as boas vindas aos visitantes a Procuradora de Justiça e Coordenadora Geral do Ministério Público, Dra. Ana Christina Souza Brandi, o Procurador de Justiça e Ouvidor do Ministério Público, Dr. José Carlos de Oliveira Filho, o Promotor de Justiça e Secretário Geral do Ministério Público, Dr. José Rony de Almeida, o Promotor de Justiça e Assessor da Procuradoria Geral, Dr. Eduardo Franklin Miranda, o Promotor de Justiça e Assessor da Coordenadoria Geral, Dr. Eduardo D'Ávila Fontes e o Promotor de Justiça dos Direitos à Saúde, Dr. Fábio Viegas.

    Géssica Souza

    Coordenadoria de Comunicação - MP/SE

    Fotos: Celene Moraes

    • Publicações2242
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações72
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/representantes-da-fcdl-e-cdl-visitam-o-ministerio-publico/100620675

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)