Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Colabore com a Campanha "Liberte-se pela Leitura"

    Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da Leitura de um Livro (Henry David Thoreau) A 2ª Promotoria de Justiça das Execuções Criminais de Aracaju, através da Promotora de Justiça Dra. Verônica de Oliveira Lazar, lançou a Campanha intitulada Liberte-se pela Leitura. A Campanha consiste na arrecadação de livros e revistas que farão parte do acervo da Biblioteca do novo Presídio Feminino de Nossa Senhora do Socorro.

    De acordo com a Promotora, a leitura permite ao homem se comunicar, aprender e formar um senso crítico. Segundo ela, suprir a Biblioteca do Presídio Feminino com livros e revistas será de grande valia para as detentas. Construir a cidadania através da leitura também é uma forma de libertação, salientou a Promotora.

    Colaborem com a Campanha Liberte-se pela Leitura. Faça suas doações na Escola Superior do Ministério Público de Sergipe 3º andar do Edifício Walter Franco - . Procure Lourdinha no horário comercial e contribua para ajudar pessoas a adquirir consciência de sua cidadania.

    Mônica Ribeiro

    Assessoria de Comunicação do MP?SE

    • Publicações2242
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/colabore-com-a-campanha-liberte-se-pela-leitura/2645386

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)