Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto Bom Samaritano visitará o "Lar Frei Cristiano"

    No próximo dia 06 de julho às 15h, o Ministério Público de Sergipe estará visitando a Casa Mãe da Misericórdia Lar Frei Cristiano A visita dará prosseguimento ao cronograma de atividades do Projeto Bom Samaritano que, de autoria do MP, procura resgatar a transmissão de valores tais quais: solidariedade, compaixão, respeito e diversidade geracional, de raça/etnia e gênero.O Projeto oportuniza aos Membros, Servidores e familiares do MP realizar visitações a Instituições de Acolhimento de Crianças e Adolescentes, Instituições de Longa Permanência para idosos, Alas de Hospitais e Creches, para dentre outras ações, doar mantimentos, remédios, agasalhos e outros itens necessários à continuidade da oferta de serviços de tais entidades.

    Na tarde do dia 06, as crianças e jovens do Lar Frei Cristiano participarão de diversas atividades, bem como de uma tarde de lazer, onde receberão os donativos ofertados pela Família Ministério Público.

    Segundo o Procurador Geral de Justiça do MP, Dr. Orlando Rochadel Moreira, o Projeto Bom Samaritano procura sensibilizar os integrantes do Ministério Público a cultivarem, em seu cotidiano, valores humanitários, mediante práticas solidárias. Tais práticas, além de fortalecer as relações sociais no ambiente de trabalho, na família e na comunidade, proporciona aos acolhidos nas Instituições contempladas, a garantia de direitos muitas vezes desconsiderados, ressaltou o Procurador Geral.

    Mônica Ribeiro

    Assessora de Imprensa MP/SE

    • Publicações2242
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-bom-samaritano-visitara-o-lar-frei-cristiano/3161046

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)